28/11/2021 às 14h31min - Atualizada em 28/11/2021 às 14h31min

Músico que se apresenta em semáforos de PG grava primeira música; ouça

Lançada pela gravadora Abrigo Records, faixa traz uma pegada ao estilo "love song"

Da redação, com assessoria
Foto: Divulgação
Quem transita por Ponta Grossa pode já ter reparado em um rapaz que toca violino ou saxofone nos semáforos da avenida Dr. Vicente Machado e da rua Dr. Paula Xavier, no Centro da cidade. Higor Qas, nascido e criado em Ponta Grossa, tem conquistado corações e ouvidos por todos os lugares onde toca (e agora, também, os palcos).

Este ano, em parceria com a gravadora / selo Abrigo Records + Apartamento 23, o músico lançou o seu primeiro single, “Caixinha de Surpresas” (ouça abaixo), aguardado por muitos. A primeira faixa do artista chega com uma pegada ao estilo “love song” em clima de MPB contemporânea. 

O trabalho já está disponível nas principais plataformas de streaming e no YouTube com um lyric video. Assista e ouça a seguir (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):




Capa


A capa do single, assinada pelo artista visual Leonardo Pancheniak, é inspirada no conceito de “Pequeno Príncipe” e apresenta um estilo de mangá (como são conhecidos os quadrinhos japoneses) pós-moderno, transparecendo a pureza e o romantismo do músico.

Artista

Multi-instrumentista, artista e novo precursor de sucessos de rua, Higor Qas começou os estudos musicais de maneira autodidata e, após um tempo, passou a estudar em várias instituições de ensino musical da cidade, incluindo o Conservatório Mestre Paulino.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!