28/11/2021 às 18h09min - Atualizada em 28/11/2021 às 18h09min

Operário se despede da torcida no Germano Krüger com vitória sobre o CRB; veja melhores lances

Na última partida da Série B, Fantasma fez valer o fator casa e venceu com dois gols nos primeiros dez minutos de jogo

Foto: André Jonsson/OFEC
O Fantasma fez o seu dever de casa na última rodada da Série B. Apesar de entrar em campo sem nenhuma ambição, enquanto o CRB ainda tinha chance de acesso, o Operário foi a equipe que tomou as ações do jogo e resolveu a partida nos primeiros dez minutos. O CRB até chegou a descontar no final, mas já era tarde - e já não havia chances de subir, já que o Avaí venceu o Sampaio Corrêa. 

O jogo

O Operário não demorou para resolver a partida. Em dez minutos, dois gols. Paulo Sérgio marcou primeiro, logo aos cinco. O atacante chutou, a bola explodiu em Caetano e sobra para ele mesmo, que mandou para a rede. Mais cinco minutos e outro gol do Fantasma. Felipe Garcia, de cabeça, após cruzamento de Lucas Mendes. E poderia ter sido mais. Rodrigo Pimpão acertou um chute forte no travessão aos 30.

Com o resultado favorável, o Operário colocou o pé no freio e o jogo esfriou. A segunda etapa não teve grandes oportunidades. O CRB chegou a descontar com Marthã, após cobrança de escanteio de Dudu, aos 39 minutos, mas não teve forças para buscar a igualdade.

O CRB entrou na última rodada com o sonho do acesso ainda vivo. Mesmo se tivesse vencido o Operário, não teria chances de subir, graças à vitória do Avaí sobre o Sampaio Corrêa, de virada. O time alagoano terminou a Série B na sétima colocação. O Fantasma chegou a flertar com o acesso no primeiro turno e depois teve uma grande queda, quando correu risco até de ser rebaixado. No final das contas, terminou na 12ª colocação.


Confira os melhores lances da partida em imagens do 'Globo Esporte', da rede Globo (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):


Com informações do 'G1' 
Notícias Relacionadas »