30/11/2021 às 14h07min - Atualizada em 30/11/2021 às 14h07min

Faca no pescoço, perseguição e tensão: motorista de aplicativo é assaltado em PG

Crime ocorreu na madrugada de hoje (30) e mobilizou equipes da Polícia Militar

Da redação
Foto: Divulgação
Um motorista de aplicativo de transporte particular foi alvo de assalto na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa, na madrugada desta terça-feira (30). 

Segundo informações, um rapaz de 24 anos, natural do município de Castro, solicitou uma corrida no bairro indicado. Após entrar no veículo, o jovem colocou uma faca no pescoço do motorista e levou-o até o bairro Shangrilá. Chegando ao local, o suspeito assumiu a direção e fugiu com o automóvel, um Hyundai HB20, deixando o motorista na localidade.

Nesse momento, a vítima comunicou a ocorrência a outros motoristas de aplicativo, que se uniram e procuraram o indivíduo através de um sistema de rastreamento. Graças à tecnologia, o jovem foi localizado na região do bairro Ouro Verde, de onde partiu em direção ao município de Palmeira pela PR-151. 

A certa altura da fuga, o suspeito pegou a BR-277 em direção ao município de Irati. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou um cerco na rodovia. Mesmo com a pressão exercida pelos agentes, o fugitivo só parou após perder o controle e bater em um canteiro. Em seguida ao acidente, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Palmeira, de onde será transferido para Ponta Grossa.

Além do automóvel, o jovem teria roubado uma quantia de R$ 140,00 do motorista. No entanto, o dinheiro teria sido usado para a compra de entorpecentes. Com ele, foram encontrados uma pedra de crack e apetrechos para o consumo da droga, além de objetos pertencentes à vítima. O carro foi recuperado e será devolvido ao proprietário. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!