01/12/2021 às 16h25min - Atualizada em 01/12/2021 às 16h25min

Lojas MM renova patrocínio com o Operário

Varejista, junto com a Gmad e o Sicredi, subsidiará uma promoção para o sócio-torcedor inadimplente, que poderá pagar apenas uma parcela, enquanto as demais serão quitadas pelos patrocinadores.

Da assessoria
Foto: Divulgação
Conhecida por ser uma grande incentivadora do esporte, a Lojas MM foi a primeira empresa a anunciar em um evento, na última segunda-feira (29), a renovação do patrocínio com o Operário Ferroviário Esporte Clube para temporada 2022. A rede de varejo segue estampando sua marca na parte da frente da camisa da equipe profissional.

Além do time ponta-grossense, a MM contribui ativamente com a valorização de atletas e apoia equipes de futebol, futsal e basquete, inclusive participando de inúmeros eventos esportivos. "Seguimos investindo no esporte porque acreditamos que ele mobiliza a transformação social, a diversidade e a inclusão. A parceria com o Operário já dura mais de 15 anos e todo esse tempo tem sido gratificante investir em um time da casa, comemorando suas vitórias e torcendo junto com os ponta-grossenses", ressalta o vice-presidente comercial e de inovação, Marcio Pauliki.

O Operário anunciou ainda uma campanha de regularização para os sócios-torcedores inadimplentes. Devido a pandemia, o número de sócios caiu bastante, com alguns deixando de pagar suas parcelas, portanto, o objetivo da diretoria é trazer de volta esses torcedores para a temporada 2022.

Quem estiver com parcelas em atraso poderá reativar sua associação efetuando o pagamento de apenas uma parcela. As demais parcelas atrasadas, independente de quantas forem, serão quitadas pelas empresas parceiras do clube, entre elas a Lojas MM, a Gmad e o Sicredi. Junto a isso, o torcedor deverá pagar a primeira mensalidade, referente ao novo plano.

Notícias Relacionadas »