02/12/2021 às 07h08min - Atualizada em 02/12/2021 às 07h08min

Venda de motocicleta furtada vira pancadaria em supermercado de PG; assista

Segundo a Polícia Militar, suspeito tentou vender motocicleta furtada para o próprio dono do veículo; homem foi detido

Da redação
Foto: Reprodução
Um homem de 29 anos foi detido sob suspeita de receptação de veículo furtado, adulteração de sinal identificador de veículo e posse de drogas para consumo pessoal na avenida Souza Naves, região do bairro Chapada, em Ponta Grossa, por volta das 17h40 desta quarta-feira (1). 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma pessoa acionou a corporação relatando que teve a sua motocicleta furtada em data anterior e que viu o veículo sendo anunciado para venda nas redes sociais. A vítima, então, marcou encontro com o vendedor no estacionamento de um supermercado e, quando chegou ao local combinado, reconheceu a motocicleta de sua propriedade.
 
O homem que estava com o veículo tentou fugir, mas foi contido por populares. Até a chegada da PM, os ânimos se exaltaram e o indivíduo foi agredido pelo proprietário do veículo e por pessoas que acompanhavam a ocorrência. Assista:
Após a chegada dos policiais, o suspeito relatou que tem uma oficina mecânica e que comprou o veículo de um desconhecido. Os policiais se dirigiram até a oficina e localizaram duas motocicletas com alerta de furto, além de motores pertencentes aos veículos furtados, carcaças de motocicletas e diversas peças sem procedência. Também foi encontrado, no local, uma pequena porção de maconha. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Notícias Relacionadas »