04/12/2021 às 11h46min - Atualizada em 04/12/2021 às 11h46min

Dupla assalta duas padarias em bairro de PG no mesmo dia; assista

Assaltantes foram detidos pela Guarda Civil Municipal

Da redação
Foto: Reprodução
Por volta das 18h20 desta sexta-feira (3), uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada via monitoramento para atender a uma situação de roubo a padaria na região do bairro Órfãs, em Ponta Grossa. 

Durante o deslocamento, os agentes visualizaram dois indivíduos, com as características citadas, correndo pela rua Luís Oliveira e Silva. Dessa forma, foi dada voz de abordagem e, durante revista pessoal, foi localizada uma sacola com A. A. O. B, de 33 anos, contendo algumas pecas de roupa e um celular, e com L. S. D, de 24 anos, foi localizada uma mochila marrom com uma faca de mais ou menos 30 centímetros de lâmina e cabo semelhante a uma corrente.

Na abordagem, foi constatado que as pecas de roupa eram as mesmas utilizadas durante o assalto e um celular foi reconhecido como pertencendo a uma das pessoas assaltadas. Dessa forma, os suspeitos foram apresentados para reconhecimento das vítimas, M. L. G. e E. F. C., que os confirmaram como sendo os autores do roubo.

As vítimas relataram que os indivíduos entraram no estabelecimento fazendo menção de estarem armados e, rendendo as mulheres, ordenaram que fossem atrás do balcão, momento em que roubaram os pertences delas, sendo um aparelho celular, uma carteira e uma capanga com documentos pessoais.

Mais uma vítima

Na sequência, a equipe foi abordada pela senhora R. L. da S., a qual relatou que os mesmos indivíduos teriam entrado no seu estabelecimento, também uma padaria, por volta das 16h, na rua Jaguapitã, no mesmo bairro, e, fazendo menção de estarem armados, roubaram aproximadamente R$ 50,00 do caixa. 

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). 

Confira imagens dos dois assaltos divulgadas pela GCM: 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!