07/12/2021 às 15h54min - Atualizada em 07/12/2021 às 15h54min
Identificado homem morto a facadas e tiros em bairro de PG
Segundo informações preliminares, vítima trabalhava em uma cooperativa e já atuou como pastor de igreja evangélica
Da redação
Foto: Reprodução
O homem assassinado na madrugada desta terça-feira (7), na rua República do Panamá, região do bairro da Ronda, em Ponta Grossa, foi identificado como Cristian Luiz de Oliveira Rosas, de 35 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Oliveira Rosas foi ferido por golpes de faca e disparos de arma de fogo por volta das 3h da madrugada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações publicadas nas redes sociais, Oliveira Rosas era acadêmico do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Sagrada Família (FASF), trabalhava como auxiliar administrativo em uma cooperativa na região dos Campos Gerais e atuou como pastor de uma igreja evangélica.
Nas redes sociais, amigos, parentes e “irmãos” de fé publicaram mensagens de luto e despedida. “Um, amigo, irmão… Nem acredito que foi dessa forma… Só tenho a agradecer a Deus pelo que aprendi com ele… A saudade vai ser grande. Estou de luto”, escreveu um amigo em seu perfil no Facebook.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.