15/03/2021 às 11h07min - Atualizada em 15/03/2021 às 11h07min

ACIPG prepara dados para apresentar à prefeita Elizabeth nesta segunda-feira (15)

Entidade considera "louvável a atitude da prefeita em ouvir e se preocupar com o setor produtivo da cidade"

Da assessoria
Foto: Google Street View
A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) informa, através de nota oficial, que esteve presente em uma reunião com a prefeita Elizabeth Schmidt, neste domingo (14), atendendo a um convite feito pela chefe do Executivo, que também chamou representantes de órgãos e entidades, como a 3.ª Regional da Saúde, Câmara de Vereadores, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDEPG), Núcleo das Indústrias de Ponta Grossa (NDI) e secretarias municipais.

Na reunião foi debatido o conteúdo de um novo decreto que a Prefeitura estuda emitir, além de expor a grave situação em que se encontra o sistema de saúde da cidade. Foram avaliadas alternativas e discutidos cenários, e uma nova reunião nesta segunda-feira (15) deverá voltar a abordar o cenário, com a inclusão de dados e números que a ACIPG e outras entidades pretendem levantar.

"A ACIPG considera louvável a atitude da Prefeita em ouvir e se preocupar com o setor produtivo da cidade e se coloca à disposição para auxiliar na busca de soluções para o grave momento que o município atravessa", conclui o comunicado. 

Notícias Relacionadas »