15/12/2021 às 07h43min - Atualizada em 15/12/2021 às 07h43min
Funcionário de fábrica de PG morre eletrocutado
Vítima, já identificada, deixa três filhos; sepultamento acontece nesta quarta-feira (15)
Da redação
Foto: Divulgação
O auxiliar de produção Luis Cláudio Ferreira, de 29 anos, morreu eletrocutado no interior de uma fábrica de lajes localizada na BR-376, região do Distrito Industrial, em Ponta Grossa, por volta das 16h desta terça-feira (14).
Segundo a Polícia Militar (PM), o funcionário realizava um trabalho de manutenção, mas não tomou o cuidado de desligar a energia do maquinário, vindo a sofrer uma descarga elétrica de forte intensidade. Acionado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito.
Morador do Jardim Ouro Verde, Ferreira deixa três filhos, Luis Gabriel, Lorena e Lorrana Maria. O corpo do auxiliar de produção está sendo velado na capela municipal São José e será sepultado no cemitério São Vicente de Paula às 16h30 desta quarta-feira (15).