16/12/2021 às 15h52min - Atualizada em 16/12/2021 às 15h52min
Em novo clipe, artista de PG mistura atmosfera de terror e referências pop; assista
Segundo cantor, trabalho critica o culto a figuras políticas que são fantoches da "grande elite"
Da redação, com assessoria
Foto: Divulgação
O artista ponta-grossense ROMAN0V lançou, esta semana, o seu terceiro trabalho audiovisual, “TTX”, em que, assim como em outros trabalhos, traz uma reflexão sobre temas pertinentes à sociedade brasileira.
Unindo uma equipe de trabalho que consegue traduzir em imagem os conceitos que o artista explora em sua obra, “TTX” está carregada de referências musicais e visuais da cultura pop, como a referência a Kill Bill, quarto filme do cineasta americano Quentin Tarantino, lançado no início dos anos 2000.
O TTX, explica ROMAN0V, é um dos venenos naturais mais letais do mundo. Extraída do peixe Baiacu, a substância é responsável por um número grande de mortes ao redor do mundo. E essa é a arma secreta que o alter-ego do artista usa no novo clipe para dar a sua sentença. A crítica social está inteiramente relacionada ao fanatismo político que, na visão do cantor, o Brasil vive atualmente.
“O Brasil vive uma onda sem precedentes de culto a figura políticas que não passam de fantoches mascarando a grande elite que explora o povo brasileiro”, aponta.
Clique aqui para ouvir “TTX” nas plataformas de streaming. E assista a seguir ao clipe da faixa (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):