15/03/2021 às 14h54min - Atualizada em 15/03/2021 às 14h54min

Emenda da deputada Mabel Canto garante nova ambulância a Carambeí

Veículo já foi disponibilizado ao atendimento da comunidade pela prefeita Elisangela Pedroso

Da assessoria
Reprodução / Redes Sociais
O município de Carambeí recebeu, na última semana, uma ambulância no valor de 170 mil, destinada pela deputada Mabel Canto (PSC), através de emenda parlamentar. O pedido do equipamento, feito pelo vereador Professor Sérgio de Oliveira (PSD), foi recebido pelo município e já foi disponibilizado ao atendimento da comunidade pela prefeita Elisangela Pedroso (PSB).

Esse investimento veio para somar e contribuir com a saúde da população de Carambeí, que conta com aproximadamente 23 mil habitantes. “Esse é um momento delicado e cheio de desafios que estamos vivendo por conta da pandemia, continuaremos trabalhando para estruturar mais a saúde da população dos Campos Gerais”, disse Mabel.

Recentemente, por meio das emendas da parlamentar, somente para o setor da saúde, foram entregues para os municípios de Teixeira Soares e Castro duas vans para o transporte de pacientes da região. Destacamos o compromisso com a região dos Campos Gerais, principalmente nessa área da saúde, onde foram entregues, no final de fevereiro, duas ambulâncias do Siate para o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

“Apesar do ano de 2020 atípico, os planos de melhorias para 2021 não param, a saúde sempre foi e sempre será minha prioridade. Esses equipamentos vieram para somar ao combate contra o Coronavírus e salvar vidas. Continuarei sempre à disposição para auxiliar e trazer melhorias”, afirmou a deputada.

Notícias Relacionadas »