20/12/2021 às 09h29min - Atualizada em 20/12/2021 às 09h29min
Homem esfaqueia namorado da ex-mulher no Centro de PG
Mulher relata que, para salvar o namorado, pegou a faca do ex-marido e também o esfaqueou
Da redação
Foto: Divulgação
Uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT), da Guarda Civil Municipal (GCM), foi parada por populares na região central de Ponta Grossa, por volta das 0h desta segunda-feira (20), os quais relataram haver um homem ferido por golpes de faca em determinado local no Centro da cidade.
Chegando à localidade, os agentes abordaram uma mulher, V. C. E., que afirmou possuir medida protetiva contra o ex-marido, M. A. E. R. Interrogada, a mulher explicou estar chegando ao estacionamento para deixar o seu veículo, junto com o seu atual namorado, M., quando foram surpreendidos pelo ex-marido, que entrou em luta corporal com o novo namorado da mulher e desferiu uma facada em seu peito. Segundo a mulher, ela pegou a faca e golpeou o ex-marido nas costas, para ele soltar o namorado dela. Em seguida, o ex-marido fugiu do local.
Após o relato, foi repassada ao GAT a placa do automóvel com o qual M. teria fugido, e acionado o Corpo de Bombeiros / SIATE para prestar atendimento ao atual namorado da mulher. Após prestar atendimento preliminar, o SIATE encaminhou a vítima à Santa Casa de Misericórdia.
Momentos depois, uma equipe da GCM avistou o veículo do ex-marido passando pelo local dos fatos e abordou o agressor. Constatando que ele também estava ferido, os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que, após prestarem atendimento inicial, encaminharam o acusado ao Hospital Universitário (HU).
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com a faca apreendida.