20/12/2021 às 10h38min - Atualizada em 20/12/2021 às 10h38min

Morre em PG o proprietário do bar e restaurante Paiol do Zé

Empresário morre 42 dias após ter enterrado o filho Juliano

Da redação
Foto: Reprodução
O empresário José Lima de Castro (foto), proprietário do bar e restaurante Paiol do Zé, em Ponta Grossa, morreu no início da manhã desta segunda-feira (20), aos 69 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A informação foi divulgada pela página oficial do estabelecimento no Facebook e confirmada por familiares. 

Natural de Itaporanga, na Paraíba, Lima de Castro morre 42 dias após ter enterrado o próprio filho, Juliano Castro, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo do empresário será sepultado no cemitério Parque Campos Gerais, às 11h30 desta terça-feira (21). 

Localizado na avenida Anita Garibaldi, o Paiol do Zé é um dos mais tradicionais bares do bairro Órfãs. Além de ser frequentado por clientes da região e de bairros próximos, o local é ponto de encontro dos amantes do futebol que se reúnem no Arena Futebol Society, quadra de aluguel situada próximo ao estabelecimento.

De acordo com o neto do empresário, Raul Matheus, a continuidade do bar fica incerta com a morte do avô. "Sem a presença dele será diferente", explica. Informações a esse respeito devem ser publicadas pela página oficial do estabelecimento no Facebook nos próximos dias (veja aqui).  

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!