21/12/2021 às 15h37min - Atualizada em 21/12/2021 às 15h37min

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Alagados; vítima já identificada

Corpo estava desaparecido desde o fim da tarde de ontem (20)

Da redação
Foto: Divulgação
O 2º Grupamento de Bombeiros (GB) de Ponta Grossa localizou, por volta das 14h30 desta terça-feira (21), o corpo do homem que estava desaparecido na represa de Alagados desde o fim da tarde de ontem (20). Identificado como Antônio Marcelo Gonçalves da Rosa, o homem tinha 23 anos e nadava na companhia de um adolescente de 14 anos quando se afogou e submergiu na água.

Conforme o 2º GB, Antônio Marcelo passava férias com a esposa e uma filha pequena numa casa alugada na represa. Segundo apuração dos bombeiros, ele tentou acompanhar o adolescente, que nadava em direção a um tronco, quando se cansou e afundou. O adolescente teria tentado ajudar, mas não conseguiu e ficou agarrado ao tronco até a chegada das equipes de resgate.

As buscas para localizar Antônio Marcelo se iniciaram no fim da tarde de ontem, por volta das 19h30. Um helicóptero do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a sobrevoar a região, mas retornou após a chegada da noite, quando as buscas foram interrompidas. Hoje, às 7h, as equipes do 2º GB retornaram ao local e localizaram o corpo por volta das 14h30.  

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!