22/12/2021 às 10h36min - Atualizada em 22/12/2021 às 10h36min

Polícia prende suspeito pelo assassinato de jovem em PG

Com o suspeito também foram localizadas porções de maconha e crack

Da redação
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, na manhã da última segunda-feira (20), o suspeito de ser o responsável pelo assassinato de João Vitor da Anunciação Bastos (foto), ocorrido no dia 8 de julho deste ano.

João Vitor, de 21 anos, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Jeremias e Francisco Beltrão, na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa, por volta das 22h. 

De acordo com um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu), o jovem foi atingido por oito disparos de arma de fogo – seis na cabeça e dois no tórax.

Durante os trabalhos de investigação, a Polícia Civil afirma ter constatado que João Vitor pertencia a uma facção criminosa, motivo pelo qual foi morto por integrantes de uma facção rival.

Após trabalho de investigação, a corporação, através do delegado responsável, representou por medidas cautelares pertinentes em dois endereços situados nos bairros Chapada e Dalabona.

Na ocasião do cumprimento dos mandados, os agentes localizaram o suspeito numa residência do bairro Chapada, mesma região onde ocorrera o assassinato. No local, também foram encontradas porções de maconha e crack, bem como balanças de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito de 21 anos foi preso em flagrante e agora permanece à diposição da Justiça. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!