27/12/2021 às 09h09min - Atualizada em 27/12/2021 às 09h09min

Suspeito de ser o responsável por diversos homicídios é detido em PG

Polícia Militar recebeu informações de que o indivíduo passaria por uma rodovia do município e armou uma tocaia para esperá-lo

Da redação
Foto: Reprodução
Um homem, de nome José Raylan de Lima, foi detido sob suspeita de tráfico de drogas e descumprimento de mandado judicial na BR-376, próximo à empresa Bunge Alimentos, em Ponta Grossa, por volta das 23h30 deste domingo (26).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação recebeu informações de que o indivíduo, suspeito de ser o responsável por diversos homicídios, e para quem constava um mandado de prisão em aberto por esse tipo de crime, se deslocaria pela BR-376 sentido Ponta Grossa em um automóvel Ford Fiesta com placas ARB-6G13.

De posse das informações, a equipe se dirigiu até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, juntamente com os agentes federais, ficou no aguardo da passagem do veículo. Quando surgiu o automóvel e a informação repassada se confirmou, a PM realizou o acompanhamento tático do suspeito, que acabou sendo abordado nas proximidades da Bunge. Durante a busca veicular, também foi localizada uma porção de maconha.

O abordado foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com a droga apreendida. 

Confira imagem do indivíduo divulgada pela PM este ano: 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!