15/03/2021 às 17h33min - Atualizada em 15/03/2021 às 17h33min

​Promessa do mercado imobiliário em PG, a Saint Germain inova no atendimento

Foco da empresa está na utilização de multiplataformas digitais, atendendo às novas necessidades do mercado, além do atendimento convencional

Da assessoria
Foto: Divulgação
O que você precisa fazer para realizar o seu sonho? Esta foi a pergunta que o corretor Gelisson Gugelmin fez a si mesmo ao começar a planejar o nascimento da Imobiliária Saint Germain, que surge com a expectativa de se destacar no mercado imobiliário de Ponta Grossa. O foco, além do atendimento convencional, está na expertise na utilização de multiplataformas digitais, atendendo as novas necessidades do mercado. Trabalhando desde o mês de fevereiro, a empresa, embora atendendo em unidade física, possui equipe treinada para levar o imóvel até o cliente com conforto e segurança.  

Gugelmin começou a carreira num ramo bem diferente do que ele atua hoje. Formado em Educação Física, ele já realizou um intercâmbio em Portugal enquanto estava na faculdade,  e chegou a concluir uma pós-graduação na área e atuar em academias. Mas, os objetivos mudaram e ele viu a necessidade, ainda jovem, de investir em uma nova carreira. "Eu amo a Educação Física, mas queria uma estabilidade que o mercado não me proporcionaria naquele momento. Então, comecei a buscar alternativas e consegui uma vaga de corretor de imóveis. Me preparei, estudei e foi aí que eu descobri um novo amor: a área de vendas e a área de gestão", relata.

O corretor foi trainee de vendas na Prestes Construtora e Incorporadora, e seu sucesso foi tão grande que ele alcançou a gerência de equipes em apenas dois meses, onde ficou por um ano. Ele conta que a ideia de montar uma imobiliária foi baseada na realização de um sonho e de um propósito de vida. "Eu tive, desde menino, a intenção de ser dono do meu próprio negócio antes dos 30 anos", complementa. 

Foco

Para se diferenciar no mercado, a nova imobiliária trabalhará com imóveis de até R$200 mil nos 24 primeiros meses. O plano de Gugelmin é aumentar o padrão das vendas progressivamente. "Devemos chegar a vendas de empreendimentos na casa dos R$500 mil no terceiro e quarto ano. O nosso planejamento estratégico prevê a consolidação a partir do quinto ano, o que nos dará margem para atuarmos no mercado de alto padrão e imóveis de luxo", projeta. E a empresa começou bem.  Em um mês de atividades, já foram mais de 10 vendas realizadas. "Estou aqui executando meu projeto de vida, investindo e colocando todo o meu carinho, a minha dedicação e profissionalismo para que dê tudo certo", prevê. 

Serviço

Saint Germain está localizada na rua Júlia Wanderley, 1049 – Centro.  Para informações acesse o site: www.imobsg.com ou mande um WhatsApp para: (42) 9 9141-3001. A intenção é oferecer atendimento digital, com visitas guiadas online.

Notícias Relacionadas »