29/12/2021 às 10h05min - Atualizada em 29/12/2021 às 10h05min

Mais de 18 regiões de PG podem ficar sem água nesta quarta-feira (29); veja locais

Previsão é que o fornecimento de água volte à normalidade no início da noite, de forma gradativa

Da assessoria
Foto: Reprodução
A Sanepar informa que foram registrados problemas eletromecânicos numa das válvulas da rede de distribuição de água que abastece os moradores na região de Oficinas, em Ponta Grossa, na madrugada desta quarta-feira (29).

As equipes trabalham na troca do equipamento, devendo concluir os trabalhos até ao meio-dia. Pode faltar água temporariamente em todas as regiões de Oficinas, que incluem os bairros Maria Otília, Colônia Dona Luiza e proximidades, Vila Cipa, Jardim Amália, DER, Jardim Europa, parte do setor Olarias, Vila Curitiba, Jardim América, Vendrami, Vila Guaíra, Vila Oficinas, Vila Nova, Vila Estrela, Vila Santa Bárbara, Cara Cará, Aeroporto e proximidades e a parte baixa do Centro. 

A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade no início da noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para essa e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!