29/12/2021 às 15h13min - Atualizada em 29/12/2021 às 15h13min

VÍDEO: Mulher estaciona carro para responder mensagem e sofre tentativa de assalto

Passado o susto, a condutora acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência sobre o caso

Foto: Reprodução
A motorista Angela Monaretto sofreu uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Mossunguê, em Curitiba. Ela estacionou o veículo em frente de casa para responder um mensagem no celular, quando foi surpreendida por um suspeito que passava pelo local dentro de outro automóvel.

Nas imagens, é possível observar o carro onde estava o suspeito parando ao lado do carro de Angela. Na sequência, o homem sai de dentro do veículo e tenta abrir a porta do carro dela. 

“Eu estava parada na frente de casa, mandando um WhatsApp, para não mandar dirigindo. Aí parece que eles passaram, viram o carro parado, pararam ao lado do meu, um tentou abrir a minha porta, mas não conseguiu porque eu ando sempre com a porta e vidro trancado”, relatou Angela.

“Eu acabei metendo a mão na buzina, ligando o carro e saindo dali. Eles foram atrás, mas eu entrei numa esquina e eles foram reto, acho que viram que não ia dar em nada”, continuou a motorista.

Passado o susto, Angela acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Ainda segundo ela, haviam pelo menos duas pessoas dentro do veículo, as quais ainda não foram identificadas.

Confira imagens da ação dos criminosos: 

 

Informações são da 'Banda B' 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!