04/01/2022 às 07h45min - Atualizada em 04/01/2022 às 07h45min

Suspeito de esfaquear homem por cobrança de salário é detido em PG

Indivíduo fugiu do local após o crime e foi localizado momentos depois pela Polícia Militar

Da redação
Foto: Divulgação
O suspeito de ter esfaqueado um homem na rua Arapoti, região do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, por volta das 10h30 de ontem (3), acabou detido pela Polícia Militar (PM) no mesmo dia. 

Segundo a PM, a corporação recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito e se dirigiu até o local, onde procedeu com a abordagem e identificação do indivíduo. 

Interrogado, o homem confessou ser o autor do crime. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). 

O caso 

O preso é acusado de ter esfaqueado um homem de 52 anos por conta de uma cobrança de salário. 

Segundo informações apuradas no local, a vítima teria trabalhado com o suspeito numa obra de construção durante supostamente cinco dias. 

Ontem, o acusado teria ido cobrar a vítima pelos cinco dias de trabalho, mas o homem quis pagar somente por três dias, alegando que esse foi o tempo que o outro efetivamente trabalhou. 

A certa altura da discussão, os ânimos se exaltaram e o suspeito acabou desferindo duas facadas contra a vítima, uma no braço e outra nas costas.

A princípio, o autor do crime fugiu do local, levando consigo a arma do crime, mas acabou detido pela PM momentos depois. 

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros / SIATE e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana em seguida. 

Conforme a PM, o homem não corre risco de morte.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!