04/01/2022 às 19h09min - Atualizada em 04/01/2022 às 19h09min

Tradicionais liquidações para iniciar 2022 invadem o varejo da cidade

Ofertas que podem chegar a metade dos preços prometem movimentar as lojas logo na primeira semana do ano

Da redação
Foto: Divulgação
O novo ano já chega com boas oportunidades de compras, principalmente para aqueles que pouparam gastos nas festas de fim de ano. Já é tradição das principais lojas do varejo realizarem liquidações para queima de estoque no início do ano.

Além da queima de estoque, muitas lojas buscam vender os produtos de mostruário, assim quem busca as lojas físicas pode garantir móveis, eletros e muito mais com um preço bem amigável. Aqueles que preferem comprar online também poderão economizar muito, já que podem ter acesso rápido a diversas opções. E, claro, os produtos com maiores descontos são os que esgotam mais rápido, por isso é necessário estar atento desde já nas possíveis ofertas e nos produtos que realmente quer comprar.

Muitos consumidores optaram por deixar de gastar com as compras de Natal para aproveitar as liquidações de virada, principalmente quem precisa de eletrodomésticos e móveis. Enquanto muitos não conseguiram aproveitar as ofertas de Black Friday e usaram o 13º para quitar dívidas, esse será o momento ideal, pois muitas lojas estão preparando condições de pagamento facilitadas. A Mega Liquidação Lojas MM, por exemplo, além de ofertas que chegam a 50% de desconto do valor original, a loja toda está com parcelamento de até 16x sem entrada no carnê da loja, com a primeira parcela apenas para o mês de abril de 2022.

A chance de começar o ano economizando estará valendo para todos os setores da Lojas MM, ou seja, móveis, eletrodomésticos, cama e colchões, bicicletas, eletrônicos, eletroportáteis e muito mais, entre os dias 5 e 8 de janeiro. E as ofertas poderão ser encontradas em todos os canais de compra, com condições exclusivas para cada um deles, como a possibilidade de frete grátis pelo App MM, compra pelo site com retirada na loja e a comodidade das compras via WhatsApp MM.

Mesmo para aproveitar ofertas de produtos que podem chegar até a metade do preço, as pessoas passaram a evitar aglomerações e fazer um ótimo uso dos canais alternativos para fazer suas compras. E isso é um ponto positivo para o processo de buscar o que realmente precisa/deseja comprar sem perder tempo de loja em loja.

Lembre-se de pesquisar antes de ir às compras, assim você pode aproveitar os descontos de forma sensata, pois como se trata de queima de estoque e venda de mostruário, dá para se animar um pouco mais e garantir diversos produtos pelo mesmo valor que gastaria em um único produto em outra época do ano, então, se organize e não deixe para a última hora. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!