12/01/2022 às 10h08min - Atualizada em 12/01/2022 às 10h08min

Caminhão bate contra viaturas do Corpo de Bombeiros em rodovia de PG; veja imagens

Equipes atendiam a um acidente no local quando foram surpreendidas por um caminhão desgovernado; pista segue interditada

Da redação
Foto: Divulgação
Um caminhão carregado com madeira atingiu duas viaturas do Corpo de Bombeiros e um caminhão de guincho no quilômetro 531 da BR-376, próximo ao rio Tibagi, na região de Ponta Grossa, na manhã desta quarta-feira (12). 

No momento da colisão, as equipes dos Bombeiros atendiam a um acidente que matou cinco pessoas da mesma família. Segundo informações apuradas no local, o veículo estava sem freio e seguia pelo acostamento quando atingiu os veículos do Corpo de Bombeiros. 

“O caminhão veio com a carga toda torta e buzinando. Olha o ‘arregaço’ que fez. Quase matou ‘nóis’”, disse um oficial dos Bombeiros em vídeo divulgado nas redes sociais (veja abaixo). Apesar do susto, o acidente causou apenas danos materiais. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista segue interditada e sem previsão de liberação no sentido Ponta Grossa, com aproximadamente 15 quilômetros de congestionamento. 

Confira imagens do acidente: 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!