16/01/2022 às 08h30min - Atualizada em 16/01/2022 às 08h30min

Em PG, homem é morto a tiros em via pública

No local, haviam diversos estojos de munições calibre 40 e 9mm

Da redação
Foto: Divulgação
Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (15), por volta das 21h. O fato ocorreu no cruzamento entre as ruas João Fabiano Kissmann e Isaide Aparecida Maciel, no Costa Rica, região do bairro Neves, em Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava caída em via pública, já em óbito, com diversos disparos de arma de fogo no peito e tórax. No local, as equipes encontraram estojos de munições de calibres 40 e 9mm.

De acordo com testemunhas, dois homens com máscaras de caveira mandaram a vítima colocar as mãos na cabeça e atiraram várias vezes. Após o crime, os indivíduos teriam fugido em um veículo de cor escura. Próximo à vítima, um carro celta de cor preta foi encontrado, e em seu interior havia uma espingarda calibre 12, sem marca aparente, carregada, e junta de 18 munições de mesmo calibre. 

Estiveram presentes, além da PM, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Criminalística. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As armas e munições foram levadas à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), para providências. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!