19/01/2022 às 07h58min - Atualizada em 19/01/2022 às 07h58min

Suspeito de furto de cabos de energia da Arena Multiuso é preso em PG

Facas e drogas foram encontradas juntamente com os fios elétricos furtados

Da assessoria
Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (18), a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um indivíduo pelo suposto furto de cabos de energia da Arena Multiuso, em Olarias.

De acordo com a SMCSP, a equipe GAT Alfa que estava em patrulhamento, recebeu informações que havia ocorrido um furto de cabos de energia na Arena Multiuso. Chegando ao local, os guardas avistaram um suspeito com duas mochilas e ao se aproximarem, notaram dois rolos de fios elétricos nas mãos, e após a abordagem, constataram que nas mochilas continha mais do mesmo material.

Além dos cabos de energia, na abordagem foram encontradas também dentro da mochila, várias ferramentas sendo quatro facas, um martelo, uma chave inglesa e uma serra de cortar ferro. Além disso, foi encontrada também a importância de R$ 490,00 e oito gramas de substância análoga ao crack. Devido aos fatos, foi dada voz de prisão e ciência dos direitos constitucionais ao suspeito, que foi conduzido junto com o material furtado até a 13° SDP para medidas cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!