20/01/2022 às 07h30min - Atualizada em 20/01/2022 às 07h30min

Nas redes sociais, Marcelo Rangel anuncia desfiliação do PSDB

Ex-prefeito também renunciou ao cargo de Secretário Geral

Da redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, informou na tarde desta quarta-feira (19) em suas redes sociais, a sua desfiliação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Na publicação, Rangel informa que, além da desfiliação, está renunciando ao cargo de Secretário Geral do PSDB do estado do Paraná. "O atual direcionamento e recentes decisões levam a um posicionamento que não entendo ser adequado para meu trabalho político", dizia um trecho da nota publicada.

Ainda, segundo o ex-prefeito, a partir deste momento, fará análises técnicas para iniciar uma nova trajetória em outro partido.

Confira a nota oficial publicada:

"Eu, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, Secretário Geral do Partido da Social Democracia Brasileira no Estado do Paraná, venho solicitar a minha desfiliação desta agremiação a partir da presente data, por entender que o atual direcionamento e recentes decisões levam a um posicionamento que não entendo ser adequado para o meu trabalho político.  Renuncio ao cargo de Secretário Geral, bem como deixo de ser afiliado ao PSDB, partido pelo qual, não disputei candidaturas, mas tinha apreço no passado. A partir deste momento, farei análises técnicas e de propósito para iniciar uma nova trajetória pública em outro partido."

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!