22/01/2022 às 09h13min - Atualizada em 22/01/2022 às 09h13min

PM prende três suspeitos de série de homicídios em PG

Indivíduos repassaram informações sobre mandantes e armamentos utilizados

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Três pessoas, suspeitas de envolvimento na série de homicídios em Ponta Grossa registrada nos últimos dias, foram presas na noite desta sexta-feira (21). O fato ocorreu, inicialmente, na rua da Pousada, região do Jardim Esperança, em Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), equipes especializadas, durante patrulhamento no Jardim Esperança, avistaram um dos suspeitos de envolvimento nos homicídios ocorridos. Com o abordado, de 22 anos, foi localizado certa quantia de substância entorpecente. Quando questionado sobre a participação nos homicídios, o rapaz assumiu ser um dos autores.

O indivíduo também informou que seus comparsas estariam em outro imóvel, na avenida Ana Rita. Em diligências, o proprietário da residência informou que locava o imóvel dos fundos aos indivíduos. Ainda, segundo a PM, na casa foram encontrados mais dois suspeitos de envolvimento nos homicídios, de 18 e 20 anos.

No local, as equipes encontraram duas armas de fogo carregadas e substâncias entorpecentes. Os indivíduos também teriam assumido a autoria de alguns homicídios da cidade, e repassaram detalhes dos mandantes e armamentos utilizados.

Diante da situação, os indivíduos, as armas, as drogas e os celulares foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP). 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!