22/01/2022 às 16h45min - Atualizada em 22/01/2022 às 16h45min

UEPG informa que analisará retorno das aulas presenciais

Aumento de casos de COVID-19 na cidade será critério para decisão

Da assessoria
Foto: Divulgação
Em virtude do quadro pandêmico atual, com aumento expressivo de contágios por COVID-19, a administração da Universidade Estadual de Ponta Grossa reuniu-se na tarde de quinta-feira (20) e a Comissão de Planejamento e Discussão dos Protocolos de Biossegurança reuniu-se na manhã de sexta-feira (21), a fim de analisar o calendário acadêmico de 2021, aprovado pela Resolução UNIV 2021.5, em relação ao retorno presencial das atividades, previsto para 7 de fevereiro.

O reitor da UEPG, prof. Miguel Sanches Neto, bem como o diretor do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, prof. Sinvaldo Baglie, estiveram presentes em ambas reuniões fornecendo informações sobre número de contaminados e de internações no Município de Ponta Grossa e sobre as deliberações das demais Instituições de Ensino Superior do Estado.

A Comissão de Planejamento e Discussão dos Protocolos de Biossegurança, instituída pela Portaria da Reitoria 2021.633, e que conta com membros da reitoria, representante dos agentes universitários, Diretores dos Setores e representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE, reuniu-se de forma emergencial e, após ampla discussão e análise, agendou reunião para o dia 25 de janeiro (próxima terça-feira), para deliberações frente ao perfil epidemiológico do Município.

Tão logo haja a deliberação, toda a comunidade universitária será informada, permitindo planejamento prévio de todos os envolvidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!