24/01/2022 às 07h59min - Atualizada em 24/01/2022 às 07h59min

Operário vence primeira rodada do Campeonato Paranaense

Artilheiro na temporada passada apareceu para dar a vitória ao Fantasma no Germano Krüger

Foto: André Jonsson/OFEC
O Operário fez o dever de casa e bateu o União na primeira rodada do Paranaense. Jogando no Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Fantasma venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Paulo Sérgio no segundo tempo.

Artilheiro do Operário em 2021 com nove gols marcados, Paulo Sérgio começou a nova temporada balançando as redes. O camisa 9 aproveitou sobra na área após grande jogada de Giovanni Pavani e finalizou, de perna esquerda e de primeira, para o fundo do gol.

Com quatro reforços entre os titulares, o Operário foi para cima do União e teve as melhores chances no primeiro tempo. O lateral-esquerdo Romário, ex-Coritiba, foi um dos estreantes. O lateral-direito Arnaldo, o zagueiro Thales e o meia Giovanni Pavani também começaram jogando. Os quatro foram bem na partida. O Fantasma só não saiu na frente no primeiro tempo, porque o goleiro Fernando Nunes fez boas defesas em chutes de Marcelo, e os outros jogadores da equipe de Ponta Grossa não conseguiram acertar o alvo.

O zagueiro Márcio Júnior foi o nome do União na partida, com boas intervenções nas chegadas do Fantasma. Rodrigo Pimpão ainda acertou uma bola na trave.

O Operário volta a jogar diante de sua torcida na segunda rodada. O Fantasma enfrenta o Coritiba, na próxima quinta-feira (27), às 21h30, no Germano Krüger. 


Com informações do 'Globo Esporte'
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!