24/01/2022 às 11h18min - Atualizada em 24/01/2022 às 11h18min

No Paraná, homem acaba morto pelo próprio revólver após briga em bar

Indivíduo teria ido até a própria residência para buscar a arma

Foto: Daniela Sevieri/RICtv
Uma discussão em um bar terminou em morte na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (23). Um homem, de 52 anos, identificado como Antônio, foi baleado por disparos de arma de fogo e não resistiu. Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima foi ferida por suspeitos pela própria arma.

A confusão teria começado em um bar, no bairro Gabirobal. Insatisfeito com uma discussão, o homem conhecido como Pé de Anta, foi até a residência para pegar uma arma. Entretanto, no momento em que retornava ao estabelecimento comercial, foi surpreendido por suspeitos.

“Parece que a vítima teria ido buscar uma arma de fogo. E as pessoas desta briga teriam visto essa arma, entraram em luta corporal e dispararam contra ele. O que se levantou até então é que ele morreu pela própria arma”, contou o investigador Luiz Felipe.

Pessoas conhecidas do Pé de Anta relataram que o homem era separado e vivia sozinho. Testemunhas também relataram que a vítima tinha problemas com drogas e bebidas, além de ser bastante violento.

Com informações do 'RIC Mais'

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!