24/01/2022 às 14h29min - Atualizada em 24/01/2022 às 14h29min
Homem é detido após ameaçar funcionários e atirar contra tabacaria em PG
Indivíduo teria arremessado um copo em uma funcionária do local
Da redação, com informações da PM
Um homem foi detido após ameaçar funcionários e disparar tiros contra uma tabacaria, localizada na avenida Bonifácio Vilela, no Centro de Ponta Grossa. O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 4h.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o gerente do estabelecimento relatou que um cliente teria destratado uma funcionária, proferindo palavras de baixo calão. O indivíduo ainda teria arremessado um copo na mulher.
Ao ser solicitado que se retirasse do local, o homem teria se recusado. Quando a equipe de segurança conduziu o indivíduo para fora do estabelecimento, o mesmo reagiu agressivamente, ameaçando os funcionários da tabacaria. Minutos depois o mesmo cliente retornou ao local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vidraça do estabelecimento, e fugiu em sequência. A PM encontrou no local sete estojos de munições 9mm.
Após buscas, as equipes policiais localizaram o suspeito em sua casa, com o indivíduo que o acompanhava na tabacaria. Na residência, os agentes localizaram uma quantidade de substâncias análogas à cocaína e maconha.
Ao ser anunciado que o homem seria preso, sua mãe investiu contra a equipe policial. Diante dos fatos, as partes e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).