25/01/2022 às 08h45min - Atualizada em 25/01/2022 às 08h45min

Homem acaba preso após dirigir embriagado e atirar contra estabelecimento comercial em PG

Duas pistolas foram encontradas no interior do veículo

Da redação
Foto: Divulgação
Um homem foi detido após dirigir embriagado e atirar contra um estabelecimento comercial. O fato ocorreu por volta das 4h15 desta segunda-feira (24), na rua Ernesto Reusing, localizada na região central de Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ocupantes de um veículo sedan branco teriam efetuado vários disparos em um estabelecimento. Equipes em patrulhamento abordaram o veículo, onde foram localizados quatro homens e duas mulheres.

No interior do carro, os agentes encontraram duas pistolas, sendo uma Taurus TH9 calibre 9mm com carregador e munições. E uma TH9C calibre 9mm, com carregador e 17 munições intactas. Armas estariam registradas no nome de dois dos abordados. 

O proprietário do veículo Volkswagen Jetta, apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter ingerido bebida alcoólica. O mesmo realizou teste de bafômetro, que resultou 0,60 mg/l. 

Diante dos fatos, as equipes deram voz de prisão ao condutor do veículo e o encaminharam para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!