17/03/2021 às 06h27min - Atualizada em 17/03/2021 às 06h27min

​Prefeita Elizabeth sofre tentativa de ameaça e intimidação, diz Sandro Alex

Prefeita concederá entrevista ao vivo nesta quarta-feira (17), a partir das 7h, ao programa ‘Nilson de Oliveira’, onde as imagens serão exibidas

Da redação
Foto: Divulgação / PMPG
A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, sofreu na noite do último domingo (14) uma tentativa de ameaça e intimidação, diz o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. 

Por volta das 23h de ontem, o parlamentar licenciado publicou a seguinte mensagem [Sandro Alex se enganou sobre o dia. Conforme explicado na manhã desta quarta-feira, 17, no programa 'Nilson de Oliveira', da rádio Mundi FM, a suposta ameaça teria ocorrido na noite do último domingo e não na noite de terça-feira, 16]:



Irmão de Sandro e ex-prefeito de Ponta Grossa, o radialista Marcelo Rangel compartilhou a publicação e revelou ter um vídeo que mostra a “tentativa de atentado, ameaça e intimidação” supostamente sofrida pela gestora. 

De acordo com Rangel, Elizabeth concederá uma entrevista ao vivo nesta quarta-feira (17), a partir das 7h, ao programa ‘Nilson de Oliveira’, da rádio Mundi FM, onde as imagens serão exibidas.

 

ATUALIZAÇÃO. Confira aqui as imagens da intimidação. 

Notícias Relacionadas »