29/01/2022 às 09h29min - Atualizada em 29/01/2022 às 09h29min

Autores de latrocínio contra pai e filho em Jaguariaíva são condenados

Crime ocorreu no final do ano de 2020

Da assessoria
Foto: Reprodução
Em Jaguariaíva, nos Campos Gerais, dois homens denunciados pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da comarca, foram condenados pela morte de pai e filho durante um assalto ocorrido em 16 de dezembro de 2020. O dois réus estão presos.

Durante o assalto, uma das vítimas, o filho do proprietário, entrou em luta corporal contra um dos criminosos, e ambos (pai e filho) acabaram mortos pelos assaltantes, que conseguiram fugir. Um deles, ainda roubou um carro para a fuga, mas acabou atingido na perna por um tiro desferido pelo dono do veículo com a própria arma do assaltante, que a vítima conseguiu tomar dele.

As penas foram de 40 anos de prisão mais pagamento de 20 dias-multa para um dos réus e de 46 anos e 8 meses de prisão mais 37 dias-multa para o outro – o valor do dia-multa foi fixado em 1/30 do salário mínimo. Além disso, cada um dos condenados deverá pagar R$ 5 mil aos familiares das vítimas. Cabe recurso da decisão.

Um terceiro envolvido no crime (também preso atualmente), que ajudou na fuga dos outros dois, também foi denunciado, mas teve seu processo desmembrado da denúncia original e ainda não foi julgado.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!