31/01/2022 às 07h44min - Atualizada em 31/01/2022 às 07h44min

Operário perde para o Rio Branco na terceira rodada do Campeonato Paranaense

Fantasma caiu para o terceiro lugar na classificação

Foto: André Jonsson/OFEC
O Rio Branco superou o Operário neste domingo por 2 a 1. André fez o primeiro no primeiro tempo. Igor aproveitou boa cobrança de escanteio de Guilherme Biteco, subiu mais alto que Simão e ampliou na segunda etapa. Marcelo ainda descontou, de pênalti, mas o Fantasma não conseguiu buscar o empate.

O time de Paranaguá conquistou seus primeiros pontos no Campeonato Paranaense 2022. Após perder a primeira partida por WO por não ter conseguido inscrever os jogadores a tempo, e ser derrotado pelo Cianorte no meio da semana, o Leão da Estradinha venceu o Operário e chegou a três pontos na competição.

O Operário, por sua vez, estava invicto no Paranaense. O Fantasma venceu o União-PR e o Coritiba. Ambos no Germano Krüger e ambos por 1 a 0. No primeiro jogo fora de casa, derrota para o Rio Branco. O Londrina é o único com 100% de aproveitamento após três rodadas.

O jogo

No primeiro tempo, o Operário teve mais a bola e tentou jogar mais no campo de ataque, mas o Rio Branco conseguia levar algum perigo em saídas rápidas. Quando parecia que os dois times iam para o intervalo sem balançar as redes, André recebeu cruzamento, dominou e chutou forte de esquerda aos 45 minutos. A bola desviou em Arnaldo e Simão não teve chance.

No segundo tempo, após um escanteio muito bem batido por Guilherme Biteco, Igor subiu mais alto do que Simão e fez o segundo gol do time da casa. O Fantasma descontou com Marcelo, após pênalti sofrido por Pimpão. E também teve suas chances. Fabiano, Pimpão, Rênie e Felipe Garcia levaram perigo, mas não marcaram. 

Operário volta a campo na próxima quarta-feira. O Fantasma recebe o FC Cascavel, no Germano Krüger, às 19h.

Informações são do 'GE'

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!