18/03/2021 às 08h52min - Atualizada em 18/03/2021 às 08h52min

Garagem da Mulher lança livro sobre experiências de mulheres de PG na pandemia

Valor arrecadado com as vendas será destinado a mulheres com dificuldades econômicas provenientes da pandemia

Da assessoria
Foto: Divulgação
A associação Garagem da Mulher lançou, na noite desta quarta-feira (17), o livro “Inspiração e Superação - A percepção de 7 mulheres sobre a pandemia da COVID-19 em 7 setores de atuação”. A obra foi escrita por sete autoras e traz relatos de cada uma sobre a sua experiência durante a pandemia da COVID-19.

De acordo com as autoras, as histórias retratadas levam o leitor a uma reflexão e os encoraja à mudança, além de estimular a fé. Com isso, o projeto pretende incentivar pessoas a enfrentarem o momento difícil vivido pela população devido ao enfrentamento da pandemia.

O livro traz textos de Elaine Thais Correia, Mabel Canto, Erika Zanoni, Suelen Labiak, Flavia Barriquello, Day Lima (Creide) e Ana Glinski, além de prefácio assinado por Priscila Koteski.


O valor unitário da obra é de R$ 30,00. Toda a renda arrecadada será destinada a mulheres com dificuldades socioeconômicas provenientes da pandemia. Para adquirir o exemplar, basta solicitar através do site da Garagem da Mulher ou do telefone (42) 9-9983-5686.
Notícias Relacionadas »