19/03/2021 às 10h13min - Atualizada em 19/03/2021 às 10h13min

Início das obras do Condomínio do Idoso de Ponta Grossa é autorizado

Iniciativa é voltada a pessoas com mais de 60 anos que moram em áreas de risco ou que tenham sido desabrigadas

Da redação
Foto: Divulgação
O deputado estadual Hussein Bakri informou na manhã desta sexta-feira (19), por meio de seu perfil no Instagram, que a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) emitiu ordem de serviço autorizando a construtora vencedora da licitação a elaborar os projetos básico e executivo do Condomínio do Idoso de Ponta Grossa e, na sequência, dar início à obra. 

O parlamentar lembra que serão 40 unidades habitacionais no Parque dos Sabiás, com infraestrutura de saúde, lazer e acompanhamento social em parceria com a Prefeitura. “Voltado a pessoas com mais de 60 anos que moram em áreas de risco ou que tenham sido desabrigadas, o programa vai proporcionar um ambiente de convivência sadio e oferecer uma estrutura completa para que os idosos possam viver mais e melhor”, disse Bakri. 

O líder do Governo do Estado na Câmara observa ainda que melhorar a qualidade de vida da terceira idade é uma das metas do governo Ratinho Junior “e Ponta Grossa não poderia ficar de fora dessa iniciativa pioneira e que já está sendo reproduzida em outros estados do país”. 

Confira aqui a publicação do parlamentar. 


 
Notícias Relacionadas »