08/03/2022 às 08h45min - Atualizada em 08/03/2022 às 08h45min

ACIPG está próxima de eleger sua primeira mulher presidente

Prestes a completar 100 anos e mudar para sua nova sede, a gestão atual oficializou a chapa Avança ACIPG

Da assessoria
Foto: Rodrigo Covolan
A Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) vive um ano histórico em 2022. Prestes a completar 100 anos e mudar para sua nova sede, a gestão atual oficializou a chapa Avança ACIPG, que irá representá-la nas próximas eleições, que acontecerão no dia 16 de abril. Com um grande destaque, o nome da empreendedora e advogada Giorgia Bin Bochenek ao cargo de presidente. Com isso, a ACIPG está prestes a ter a primeira mulher eleita como presidente da instituição. 

A escolha do nome não se deu por acaso, Giorgia foi reconhecida por sua trajetória profissional notável, pela  dedicação ao voluntariado e a sua alta habilidade de liderança. Esteve envolvida com organizações de grande importância como a Ordem dos Advogados do Brasil, foi membro da OAB Mulher, da Seção do Paraná e coordenadora da TV OAB em Ponta Grossa, ainda em 2010. Rotary Club, sendo presidente do Rotary Club Ponta Grossa Alagados (2017-2018). Observatório Social do Brasil - Campos Gerais, Sócia-Fundadora, onde também foi presidente em 2019.  

Na ACIPG, participou do CEME, Conselho Empresarial da Mulher Executiva em 2017, onde suas habilidades foram notadas pelo então candidato Douglas Taques Fonseca, atual presidente. Que após a sua eleição, a confiou o cargo de presidente da ACIPG Mulher, em 2018-2020 e posteriormente, o cargo de Diretora de Relações Institucionais, o qual Giorgia ocupa até o momento. 

Diante de tantas contribuições ao município, Giorgia foi reconhecida pela Ordem dos Advogados e a Sociedade Civil Organizada com o título de Cidadã Honorária de Ponta Grossa. 

Com isso, a diretoria atual em sua maioria, acredita que as realizações da Giorgia Bin Bochenek a qualificam para estar à frente da chapa Avança ACIPG, que seguirá objetivando selar o centenário dando continuidade aos trabalhos da gestão atual sob o protagonismo feminino.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!