19/03/2021 às 10h40min - Atualizada em 19/03/2021 às 10h40min

​Cabeleireira é multada por trabalhar sem máscara e descumprir ‘lockdown’

Mulher também responderá criminalmente por infringir determinação do poder público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa

Da redação, com informações do 'RicMais'
Foto: Freepik
Nesta quinta-feira (18), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu denúncias sobre uma cabeleireira que estaria infectada pelo Coronavírus e trabalhando sem máscara, noticia o ‘RicMais’.

Ao chegar no local, a GCM flagrou a mulher atendendo duas clientes, descumprindo o decreto municipal que estabelece o fechamento das atividades não essenciais no município. De acordo com os agentes, a cabeleireira havia sido diagnosticada com a COVID-19 no último dia 12 e deveria estar em isolamento.

Segundo o site, a denunciada foi multada por descumprir medidas de isolamento e por não usar máscara de proteção, e o salão foi interditado. Ela ainda responderá criminalmente por infringir determinação do poder público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa.

Em Campina Grande do Sul, segundo o boletim da  Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), 3.627 pessoas contraíram a COVID-19 e 58 moradores já morreram em decorrência da doença até esta quinta-feira. 

Notícias Relacionadas »