10/03/2022 às 13h45min - Atualizada em 10/03/2022 às 13h45min

Giorgia Bin Bochenek recebe homenagens por sua referência no empreendedorismo feminino

A advogada e empresária recebeu uma homenagem da ACIPG Mulher na manhã de ontem (08), durante um café especial realizado para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Da assessoria
Foto: Divulgação
A advogada e empresária Giorgia Bin Bochenek recebeu uma homenagem da ACIPG Mulher na manhã de terça-feira (08), durante um café especial realizado para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, Giorgia ainda contou um pouco de sua trajetória às participantes a fim de inspirar e incentivar o empreendedorismo feminino.

A atual Diretora de Relações Institucionais da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa foi lembrada pela entidade devido a sua vasta experiência profissional, responsável pela sua posição de destaque e liderança nos negócios e pela sua eficiência nos cargos já ocupados dentro da ACIPG.

A empreendedora foi a primeira presidente da ACIPG Mulher, entre os anos de 2018 e 2020, onde desempenhou um importante trabalho com foco no fomento de negócios e no desenvolvimento profissional e pessoal das integrantes. 

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado frente a ACIPG Mulher. Em 2018, quando assumi, éramos em 20 mulheres, hoje passa de 50. A construção da missão, visão e valores foram os norteadores para esse sucesso. Esse reconhecimento demonstra que o trabalho realizado e que permanece, faz a diferença na vida das empresárias associadas”, destacou Giorgia.

“Foi super justa essa homenagem porque a Giorgia é uma grande entusiasta e apoiadora da causa da mulher empreendedora e da mulher empresária. Ela foi uma faísca para tudo isso que estamos vivendo em relação ao nosso crescimento e desenvolvimento como líder empreendedora”, considerou a atual presidente da ACIPG Mulher, Camila Kluppel, que frisou o papel fundamental desempenhado por Giorgia para que o antigo Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) tomasse outro rumo em relação aos trabalhos.

“A ACIPG Mulher surgiu no lugar do antigo Conselho Empresarial da Mulher Executiva e com um novo conceito, focado em negócios e não mais em questões sociais e filantrópica, como era antes. Foi a Giorgia que deu esse tom para o nosso Conselho, se diferenciando de todos os grupos de mulheres que têm na cidade. Ele é realmente focado no desenvolvimento econômico, na liderança e é muito forte em network. Hoje nós estamos dando sequência ao que Giorgia iniciou”, complementou Camila.

Palestra na OAB-PG

Ainda ontem (08), mas no período da noite, Giorgia esteve na Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Ponta Grossa participando do evento em comemoração ao Dia da Mulher “Mulheres inspirando mulheres”, onde ministrou uma palestra sobre “A evolução do trabalho da Mulher, desafios e perspectivas”.

O convite se deve ao fato da empresária e também advogada ser relembrada ser referência também no empoderamento feminino.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!