16/03/2022 às 08h55min - Atualizada em 16/03/2022 às 08h55min

Polícia Civil prende autor de homicídio de Junio Luis Padilha

Constatou-se, no curso das investigações, que o suspeito tinha uma desavença antiga com a vítima e seus irmãos

Da redação
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (15), o autor do homicídio de Junio Luis Padilha. O jovem de 19 anos foi morto no dia 15 de fevereiro deste ano, na rua Cristóvão Rosteck Gaia, na região do bairro Neves, em Ponta Grossa.

Na data, o autor foi até a residência da vítima, ocasião em que foi atendido pela irmã da vítima, o autor perguntou dos “piás”, assim que o jovem chegou na porta foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, tendo falecido na mesma data.

Constatou-se, no curso das investigações, que o suspeito tinha uma desavença antiga com a vítima e seus irmãos. No passado, inclusive, agrediu um dos irmãos de Junio com um tijolo, atingindo-o na cabeça. No dia 20 de fevereiro de 2022, enquanto outro irmão da vítima passava de veículo em frente a uma casa em que o suspeito estava, este teria realizado diversos disparos de arma de fogo, alguns dos quais atingiram o veículo.

A Polícia Civil identificou o autor e, preenchidos os requisitos legais, por intermédio do Delegado que preside as investigações, representou pela prisão preventiva do suspeito. Após parecer favorável do Ministério Público, a prisão foi decretada pelo Poder Judiciário.

Na tarde de ontem, o suspeito, de 21 anos, foi preso no bairro Nova Rússia e encontra-se à disposição da Justiça. As investigações estão avançadas e o suspeito deverá ser indiciado pela prática de homicídio qualificado nos próximos dias.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!