19/03/2021 às 19h10min - Atualizada em 19/03/2021 às 19h10min

Publicitário Fernando Durante está na UTI

De acordo com a filha do publicitário, a COVID-19 também atingiu a mãe, a tia e a avó

Da redação
Foto: Reprodução / Redes sociais
Um dos mais conhecidos e prestigiados publicitários de Ponta Grossa, Fernando Durante foi transferido, nesta sexta-feira (19), para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em decorrência da COVID-19, informam fontes próximas.

Durante não é o único que está lutando contra a doença na família. De acordo com Marina Durante, filha do publicitário, a COVID-19 também atingiu a mãe, a tia e a avó.

"A COVID age em efeito cascata. Uma pessoa contaminada, pode derrubar famílias inteiras. Neste exato momento da minha vida, o que nunca imaginei está acontecendo. Uma única pessoa que, não por maldade, mas por ignorância, imaginou que, tendo contato com pessoas contaminadas não repassaria o vírus e achou melhor não falar e não se afastar, acabou contaminando toda a minha família", escreveu Marina nas redes sociais. 

Além de pedir orações por todos, a filha fez um apelo para que as pessoas que tiveram contato com infectados redobrem os cuidados. "Além de oração por eles, eu peço: fique em casa! Teve contato com alguém doente, fique em casa, se isole. Uma atitude, um único gesto pode mudar a vida de muitas pessoas. Assim como mudou a nossa." 

Notícias Relacionadas »