21/03/2022 às 13h37min - Atualizada em 21/03/2022 às 13h37min

Promotoria de Justiça de Ponta Grossa recebe inscrições para processo seletivo de estágio

Estágio será de pós-graduação em Direito

Da assessoria
Foto: Reprodução
A 8ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, está com inscrições abertas até 25 de março para o processo de seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem participar bacharéis devidamente matriculados em curso de pós-graduação, com disponibilidade de seis horas diárias no turno da tarde, de segunda a sexta-feira.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário com link disponível no edital. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 198,00. O edital também prevê a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades.

O processo seletivo será realizado em três etapas. A primeira consistirá em uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 29 de março no auditório da sede do Ministério Público em Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 2.533, Olarias). Na segunda fase, no dia 4 de abril, será realizada uma prova oral com os candidatos classificados na etapa anterior. Por fim, na última etapa, os currículos dos candidatos serão analisados. As regras e critérios para cada uma das etapas de seleção, bem como o cronograma completo do processo, estão disponíveis para consulta no edital, na página da Escola Superior do MPPR.

Para o esclarecimento de dúvidas sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (42) 3222-3939 ou pelo email pontagrossa.8prom@mppr.mp.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!