26/03/2022 às 09h42min - Atualizada em 26/03/2022 às 09h42min

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

'Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre', escreveu grupo no Twitter

Foto: Fábio Tito/G1
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A notícia foi divulgada pela banda nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

De acordo com a emissora colombiana Caracol, ele foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (25), no hotel em Bogotá onde a banda se hospedava. Eles tocariam no país nesta sexta.

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", escreveu o grupo no Twitter.

"Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."

Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana. Eles tocariam no Lollapalooza Brasil no domingo (27).

Hawkins se juntou ao grupo liderado por Dave Grohl em 1997, depois de dois anos atuando como baterista de Alanis Morissette.

Informações são do 'g1'

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!