29/03/2022 às 15h50min - Atualizada em 29/03/2022 às 15h50min

Clec-UEPG abre inscrições para seleção de professores e estagiários

São oito vagas no total, sendo 5 para professores e 3 para estagiários

Da assessoria
Foto: Jéssica Natal
O Curso de Línguas Estrangeiras para a Comunidade da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Clec-UEPG) está com inscrições abertas para seleção de professores de língua estrangeira e estagiários que estejam na graduação. São oito vagas no total, sendo 5 para professores e 3 para estagiários, com contrato de duração de seis a doze meses. As inscrições estão abertas até esta quinta-feira (31).

O edital para credenciamento de professores estabelece que docentes microempreendedores individuais (MEI) e empresas que atendam ao ramo de atividade podem se inscrever. São duas vagas para professor de língua francesa, duas para língua inglesa e uma para língua espanhola. O processo de seleção consiste em análise de documentação, prova de títulos e envio de videoaula, para análise do o vocabulário, gramática e fonética/fonologia do idioma. A divulgação da classificação final está prevista para acontecer em 11 de abril, no site da FAUEPG.

O estagiário da graduação selecionado para o Clec-UEPG irá atuar por 20 horas semanais, com bolsa de R$ 400 mensais. O estagiário deverá, obrigatoriamente, ter disponibilidade para prestar serviços durante todos os dias úteis da semana e no período da manhã aos sábados. O processo de seleção ocorrerá em quatro etapas – homologação da inscrição; prova escrita; apresentação pessoal e exposição didática em vídeo; e análise do histórico de graduação individual. O resultado do processo de seleção está previsto para ser divulgado até 18 de abril.

O edital para seleção de professores está aqui. Para ter acesso ao edital de seleção de estagiário, clique aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!