21/03/2021 às 11h07min - Atualizada em 21/03/2021 às 11h07min

Amigo de longa data mata homem a tiros no PR

Esquizofrênico, o suspeito, de acordo com o irmão, morou na Inglaterra por 11 anos e teve lá o seu primeiro contato com as drogas

Da redação, com informações do RicMais
Foto: Reprodução / RIC Record TV
Um crime pôs fim a uma amizade de longa data na tarde desta sexta-feira (19), no município de Pinhas, Região Metropolitana de Curitiba, informa o ‘RicMais’. Após o que o irmão do suspeito chamou de uma “conversaiada” noite adentro, o suspeito matou, em sua própria casa, um amigo a tiros. 

Em entrevista à ‘RIC Record TV’, o irmão do acusado, Delfino, afirmou que o crime pode ter sido motivado pelo uso de drogas. Segundo ele, os dois envolvidos eram “amigões” e não tinham desavenças de nenhum tipo. No entanto, o suspeito teria problemas psiquiátricos e seria “chegado em uma droguinha”.

“Eles usam cocaína e, daí, eu acho que devem ter usado essa noite porque foi uma ‘conversaiada’ na casa deles. Devem ter usado bem essa noite e deve ter dado uma surtada, porque diz que ele falou assim ‘Ah, você achou que ia me pegar, eu pego então’ e foram ouvidos os disparos”, narra Delfino.

Esquizofrênico, o suspeito, de acordo com o irmão, morou na Inglaterra por 11 anos e teve lá o seu primeiro contato com as drogas. De volta ao Brasil há seis anos, ele não consegue se manter em nenhum emprego por conta da dependência química.  

Notícias Relacionadas »