21/03/2021 às 19h02min - Atualizada em 21/03/2021 às 19h02min

Recuperando-se da COVID-19, reitor da UEPG já está em casa: "Fomos maravilhosamente bem tratados"

Sanches Neto ficou internado em quarto duplo do Hospital Geral da Unimed (HGU) na companhia de um caminhoneiro de Jaguariaíva

Da redação
Foto: Reprodução / Redes sociais
O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, informou na noite deste domingo (21), através de seu perfil no Twitter, que já está de volta a casa.

Na publicação, Sanches Neto revela que ficou internado em quarto duplo do Hospital Geral da Unimed (HGU) na companhia de um caminhoneiro de Jaguariaíva. "Fomos maravilhosamente bem tratados pela ala COVID-19. Gratidão a todos e todas, principalmente pelo pneumologista Herder Ribeiro", escreve. 

Sob controle

Na manhã de hoje, o reitor já havia usado a mesma rede social para dizer que estava “tudo sob controle”. “Manhã de domingo no hospital. Tirando um pouco de tosse e a fraqueza, tudo sob controle. Em breve, continuo o tratamento da covid em casa, no palacete das corroíras nanicas", informou. 

Sanches Neto contraiu a doença na primeira quinzena de março e precisou ser internado na última quinta-feira (18). Confira a publicação mais recente do reitor: 



Notícias Relacionadas »