07/04/2022 às 09h00min - Atualizada em 07/04/2022 às 09h00min

III Warrior of Fight acontece neste sábado em PG

Atletas de ponta e estrutura profissional prometem um espetáculo de artes marciais

Da assessoria
Foto: Divulgação
É neste sábado, dia 9 de abril, às 18 horas, que Ponta Grossa sediará, no Ginásio da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Uvaranas, o III Warrior of Fight. O evento que contará com 13 lutas entre as modalidades de MMA e Muay Thai incluindo um combate feminino, é realizado pela Academia Império MMA e pela Team Capoeira / Aguiar Team / Rede de Ensino. Em parceria com a AABB, parte dos ingressos serão destinados para a doação de 100 kg de alimentos não perecíveis para a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) Asilo São Vicente de Paula.

No card principal, todas as lutas são de MMA e inicia os combates com Egon Lima, do CT Erickson Lima / HOSFT que bate de frente com João Teixeira, do CM SYSTEM, de Curitiba, na categoria 63 kg. Na sequência, João Breno, do Team Kobiski, de Teixeira Soares, enfrenta Diandro"Curupira, do Team Capoeira / Aguiar Team / Rede de Ensino, na categoria 72. Da cidade de Aracaju, do estado de Sergipe, Marcelo Guará, do Team Guará enfrenta Rafael Kobiski, do Team Kobiski, de Teixeira Soares, na categoria 70 kg. Já na categoria Peso Pesado, vão para o confronto Jhon Clay da Team Vieira e Richard, do Chute Boxe Monstro, ambos de Curitiba.

Já no card preliminar, as lutas são todas de Muay Thai K1. Nicolas Brayan do CT Li'Batista / Pinheiros Fight, de Ponta Grossa e Igor Kadoshi, do Team Kadosh de Ipiranga, abrem os combates na categoria 72 kg. Eduardo Dudu, do CT Diego Henrique / TGA, de PG enfrenta Matheus Morais, do Team Vieira / CT Pitbull, de Curitiba, na categoria 75 kg. Thiago Oliveira, do PQD Thai Team, de Palmeira, encara Vitor Vitão, do CT33 de PG, na categoria 80 kg. Emanoel Bone, do Team Capoeira / Aguiar Team, de PG luta com Rodrigo Borba, do Borba Top Team, de Telêmaco Borba, na categoria 66kg.

No quinto combate do card preliminar, Anderson Valczack, da Império MM, de PG encara Lucas Drick, da Team Kadosh, na categoria 72 kg. Ricardo Gonçalves do CT Li'Batista/Pinheiros Fight enfrenta Lucas Tadeu, do CT Diego Henrique/TGA, ambos de Ponta Grossa, categoria 75 kg. Também de PG, Anderson Tico, do CT33, que disputa com Mairon Alexsander, do Guerreiros de Aço, na categoria 68 kg. Enquanto Lucas Gardenal, do Chute Boxe de Imbituva vai para o confronto com Samuh Ramos, da Pinheiros Fight. Amandinha Silva, do CT Li'Batista encara Rosana Tchornobay, do Borba Top Team.

O organizador, Henrique Miranda, adianta que o evento contará com uma grande estrutura montada, com um octógono grande, 8 por 8, do tamanho oficial, para deixar ainda mais emocionantes os combates. "Os cards contam com atletas bem-preparados, alguns deles com históricos de lutas impressionantes. Devida a qualidade técnica dos lutadores e da estrutura, temos a certeza de que o público terá uma excelente experiência", disse Miranda, que adianta que os ingressos estão quase esgotados.

Ingressos:

Os ingressos estão à venda por R$ 30,00 nas academias CM System (Curitiba), Chute Boxe Monstro (Curitiba), Team Kadoshi (Ipiranga), TM Team (Ipiranga), Chute Boxe (Imbituva), Team Borba (Telêmaco Borba) e na academia Team Kobinski (Teixeira Soares).

Em Ponta Grossa, os ingressos podem ser adquiridos na Império MMA, Team Capoeira / Aguiar Team, Panda Fight Team, Pinheiros Fight Team, RM Thai, CT Lilian Batista, Guerreiros de Aço e na Barbearia Operários.

Serviço:

III Warrior of Fight


Local: AABB – Ponta Grossa / Avenida Euzébio de Queiroz, nº 1000, Uvaranas.

Data: 9 de abril de 2022

Horário: 18 horas (abertura dos portões)

Ingresso: R$ 30,00

Mais informações pelos telefones / WhatsApp:(42) 99815-6198 / (42) 99935-2183

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!