11/04/2022 às 13h55min - Atualizada em 11/04/2022 às 13h55min

Paratleta ponta-grossense recebe apoio da Lojas MM

Pâmela Iracema Aires, de 25 anos, é recordista paranaense na prova de atletismo paralímpico dos 400 metrôs rasos

Da assessoria
Foto: Divulgação
Por reconhecer o poder transformador do esporte, há mais de 10 anos, a Lojas MM incentiva o esporte voltado a paratletas. Um desses apoios é para jovem, Pâmela Iracema Aires, de 25 anos, recordista paranaense na prova de atletismo paralímpico dos 400 metrôs rasos.

Pâmela iniciou no esporte em busca de melhoria na qualidade de vida e na socialização, porém devido ao bom desempenho e ótimos resultados tornou-se paratleta profissional. Entre as conquistas da jovem, está o 2° lugar no ranking nacional, sendo ainda vice-campeã brasileira e 4° lugar no Open Internacional.

De acordo com a jovem, o apoio da MM e alguns parceiros é primordial para ela poder continuar competindo.  "O fomento dado ao esporte adaptado é muito pouco. Nessa última competição, por exemplo, a empresa pagou a minha hospedagem, assim consegui me hospedar no CT paralímpico, o que me gerou mais conforto", argumenta.

O vice-presidente comercial e de inovações da empresa, Marcio Pauliki, salienta que a MM sempre entendeu a importante função social que o esporte desempenha. "Nós temos paratletas com grande potencial, que precisam de auxílio para continuarem competido e conquistando vitórias. Incentivar o esporte, em todas suas modalidades, é um de nossos propósitos", completa.

Outros apoios

Desde 2008, a MM é a principal patrocinadora do Tubarões MM da Associação Ponta-grossesense de Esportes para Deficientes Físicos (Apedef). Ao longo desses 13 anos, o Tubarões tem feito história nas quadras paranaenses e garantido diversas conquistas para a região.

Outro incentivo da varejista é na modalidade futebol de 5, exclusivo para cegos ou deficientes visuais. No ano passado, a empresa forneceu uniformes personalizados e um valor para compra de uma bola específica para o esporte, essa que necessita ter som de guizos para orientar os jogadores.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!