14/04/2022 às 09h12min - Atualizada em 14/04/2022 às 09h12min
Confusão em bar de Ponta Grossa termina com casal preso
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP)
Da redação
Foto: Divulgação
Um confusão entre funcionários e clientes foi registrada durante a madrugada da última quarta-feira (13), por volta das 2h40. O fato ocorreu rua Riachuelo, no Centro de Ponta Grossa.
No local, funcionários do bar informaram que um casal de clientes insatisfeitos com o atendimento tentou agredir os funcionários. Ao deixarem o bar, o rapaz efetuou dois disparos de arma de fogo em via pública.
Mediante os dados de registro na comanda de consumo, as equipes se deslocaram até o Parque Auto Estrada e, durante a abordagem, foi localizada sob a posse do suspeito uma pistola Taurus, com três munições, mais 64 sobressalentes intactas e 25 deflagradas.
A esposa do suspeito, acusada de tentar agredir a funcionária do bar, desacatou os policiais e perturbou o trabalho das equipes, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O detido apresentou uma fotocópia de suposto registro da arma, alegando possuir a posse e o registro da pistola, concedido pela Polícia Federal. Porém, em consulta, não foi encontrada tal documentação.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).