01/02/2021 às 14h32min - Atualizada em 01/02/2021 às 14h32min

Casados há 49 anos, marido e mulher morrem de COVID-19 em PG

Esposa tratava um câncer de pulmão há um ano e, por conta da comorbidade, já estava debilitada e acamada nos últimos dois meses

Da redação
Foto: CNN Brasil

No último dia 26, um casal de Ponta Grossa morreu por complicações decorrentes da COVID-19 com menos de duas horas de intervalo.

A filha fazia a liberação do corpo do pai quando recebeu a notícia da morte da mãe, que estava internada no mesmo hospital. Dinori da Silva, de 66 anos, morreu por volta das 8h45. Segundo a família, ele testou positivo para a COVID-19 em janeiro, ao passo que a esposa, Ilva Maria da Silva, também foi diagnosticada e estava internada com o marido.

Dona Ilva tratava um câncer de pulmão há um ano e, por conta da comorbidade, já estava debilitada e acamada nos últimos dois meses. Na segunda-feira (25), ela precisou ser internada por baixa oxigenação do sangue, e, algumas horas depois, Dinori foi internado por conta dos resultados dos exames.

A filha conta que Dinori foi internado consciente, mas piorou e precisou ser intubado. Durante a madrugada, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu pela manhã.


Notícias Relacionadas »